Livro: Crianças do Consumo: a infância roubada | Autora: Susan Linn.
Enquanto os pais se esforçam para educar seus filhos e estabelecer limites, agências de publicidade trabalham dia e noite para minar suas ações com mensagens cada vez mais apelativas e irresistíveis. Em Crianças do Consumo, a psicóloga Susan Linn faz um estudo detalhado do “mercado infantil”, como é conhecido pelos profissionais da publicidade.
As crianças são a bola da vez do marketing, alvos de brinquedos e da indústria de fast-food, por exemplo. Todos os aspectos da vida das crianças – saúde, instrução, criatividade e valores – estão correndo o risco de ser comprometidos pelo seu status no mercado consumidor.
Fonte: Instituto Alana
Enquanto os pais se esforçam para educar seus filhos e estabelecer limites, agências de publicidade trabalham dia e noite para minar suas ações com mensagens cada vez mais apelativas e irresistíveis. Em Crianças do Consumo, a psicóloga Susan Linn faz um estudo detalhado do “mercado infantil”, como é conhecido pelos profissionais da publicidade.
As crianças são a bola da vez do marketing, alvos de brinquedos e da indústria de fast-food, por exemplo. Todos os aspectos da vida das crianças – saúde, instrução, criatividade e valores – estão correndo o risco de ser comprometidos pelo seu status no mercado consumidor.
Fonte: Instituto Alana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos a visita e volte sempre!