terça-feira, 29 de novembro de 2016

Projeto de Férias: tempo para aprender! Jan. e Fev./ 2017 - 5ª Edição

           No período das férias escolares, as crianças possuem maior tempo para aprender através de atividades pedagógicas e lúdicas. Por isto, o Espaço Essencial criou o “Projeto de Férias”! Possui o objetivo de ampliar o desenvolvimento cognitivo, psicomotor e linguagem; oportunizar a vivência de diferentes competências e habilidades, através dos conhecimentos da Neuroaprendizagem e do lúdico; além de ampliar a socialização, autonomia e estimular o raciocínio.

Crianças... Venham se divertir e aprender nessas férias!
Datas: de 02 de janeiro até o dia 10 de fevereiro de 2017 (segunda, terça e quarta-feira).
Horários: 14h até 16h (com agendamento prévio/ 2h de duração).
Investimento: pacote fechado por semana, por dia ou por turno (consultar valores).


             O trabalho proposto será realizado por Pedagogas e Psicopedagogas, integrantes da Equipe Essencial. O ambiente é agradável, climatizado e oferece segurança. As Crianças são acolhidas em pequenos grupos, por isso as vagas são limitadas.

A aprendizagem deve ser uma ação desafiante! Pensando nisso, preparamos diversas situações lúdicas para ampliar o desenvolvimento da criatividade, do raciocínio lógico, do gostpela leiture escrita

Depois de realizar a inscrição, no projeto de férias, é só trazer um lanche, uma garrafinha com água (para facilitar a hidratação) e vestir roupa confortável.


É necessário agendamento prévio. Vagas limitadas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita e volte sempre!

Os mais lidos da última semana